Começou nosso clube da leitura – 5º ano 2019

22 | 03 | 2019
Fundamental I

Começou nosso clube da leitura – 5º ano 2019

É com imenso prazer que iniciamos o nosso projeto Clube da leitura, um momento muito esperado dos alunos do 5º ano. Em nossa abertura, tivemos uma ilustre convidada, a diretora Sonia, que fez uma contação de história muito divertida e prendeu a atenção de nossos alunos. Depois, ela conversou com eles sobre a importância de ler e tantas coisas boas que a leitura nos dá.

Durante o ano serão muitas as ações do projeto. Elas serão muito interativas e incentivarão o(a) aluno(a) a ter um hábito de leitura mais prazeroso, priorizando mais a qualidade que quantidade do que será lido. As famílias poderão participar também deste processo, estimulando e participando de algumas ações!

Aproveitem alunos e suas famílias os momentos únicos de um projeto que incentiva a formação de bons leitores!