Fotos e resultados finais OMEP Fund I 2017

Ontem, 04/10, realizamos nossa cerimônia de encerramento e premiação da OMEP, com a divulgação das equipes vencedoras.

Ficamos orgulhosos pela participação de todos. Os alunos dedicaram-se ao máximo nas provas propostas e mostraram seus conhecimentos matemáticos. Foram momentos especiais, de aprendizagem no trabalho coletivo e individual.

No dia do encerramento, trabalhamos bastante com os alunos a questão de ganhar/ perder e de respeitar o próximo.

Gostaríamos de agradecer o envolvimento dos alunos e das famílias na doação de embalagens. Conseguimos o total de 27043 embalagens de Tetra Pak!!! Ajudamos a CEI Leila Atlas em seu projeto de construção de um novo telhado.

Também agradecemos aos pais pela participação no desafio familiar e pelo apoio a esse projeto. Ver as crianças envolvidas com o conhecimento e felizes nos dias de prova nos traz muita satisfação.

Resultados Finais Visualizar fotos Vídeo

1. JÚLIA