Campanha de Páscoa

No mundo de hoje, trabalhar a solidariedade é muito importante.
Nossa tradicional campanha de Páscoa, superou nossas expectativas, com isso, foi possível colaborar com a alegria de diversas crianças

das seguintes instituições:
Pequeno Príncipe;
Leila Atlas
Frei Leonel
Instituto Educar Vovó Alda Ramos
Lar e orfanato Lúcio
Lar da Misericórdia.

Plantamos sorrisos no rostinho de 1125 crianças, os alunos dos 6ºs anos fizeram a entrega dos chocolates, após a contação de histórias.

Foi um momento emocionante!
Agradecemos o envolvimento de todos!

Visualizar Fotos

1. Rosi
    Parabéns Escola Pinheiro, por esta atitude tão linda. Gentileza >Gera > gentileza.
  2. Juliana
    Parabéns pelo ato carinhoso e sempre lembrando do próximo, minha filha Kayla do 6°F chegou em casa toda emocionada, e comentando mãe como é bom ajudar ao próximo, mãe somente um ato de sorriso já podemos fazer a diferença eu como mãe e estudante da área da pedagogia é um ótimo sinal que ela está aprendendo com a escola o valor da palavra Gratidão parabéns para toda equipe.