Excursão Aquário de São Paulo – Maternal

Nos dias 23 e 24/05, foi proporcionada aos nossos alunos do maternal uma visita ao Aquário de São Paulo. O Aquário de São Paulo é o maior Aquário da América Latina. O complexo é dividido por setores tematizados e apresenta diferentes espécies de animais. O passeio teve o objetivo de unir o ensino escolar com questões ambientais para aprimorar o conhecimento dos alunos.

Nossos pequenos demonstraram encantamento e curiosidade ao observar a diversidade de animais e amaram conhecer a sereia.

Visualizar fotos

1. Agatha Pavaneli
    AMEI as fotos!! AMO essa escola! Parabéns pelo belo trabalho e carinho de sempre!
  2. Mariana Pozzi
    Sensacional, a evolução desses pequenos e ainda saber a importância da nossa natureza, amizade e contato com os animais... Sensacional as fotos! Dá pra notar a alegria de cada um pelo passeio!