Roteiro Luz – 3º ano EM

30 | 12 | 2022

1913 visualizações

Roteiro Luz – 3º ano EM

As saídas pedagógicas são uma excelente oportunidade de ampliar os conhecimentos do grupo e fomentar a coletividade entre alunos e professores.

Os alunos do 3º ano do EM percorreram o roteiro Luz visitando a PINACOTECA que, além de ter uma construção belíssima, também é um ponto de encontro entre educação e cultura e proporciona aos seus visitantes uma viagem pela história da arte e do Brasil. Visitaram também o MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA totalmente reformulado e com novas experiências que valorizam a nossa língua.

O percurso da escola até a estação da Luz foi feito por transporte público e trouxe um pouco da realidade da mobilidade pela cidade de São Paulo.

Este é um percurso que acontece há alguns anos, mas sempre traz uma história nova para contar e recordar entre alunos e professores.