Mostra Cultural 2021

Mostra Cultural 2021

Na semana de 06 a 12 de novembro, acontecerá a nossa Mostra Cultural, evento em que alunos do Maternal ao 5º ano do ensino fundamental apresentarão as produções realizadas durante o ano de 2021, sobre os temas dos projetos trabalhados por cada turma.

Cada série tratou de um assunto relevante à vida em sociedade. A turminha do Maternal falará sobre o autoconhecimento e respeito ao outro, o tema do Jardim será a importância da alimentação saudável, os alunos do Pré mostrarão a importância da água. No Ensino Fundamental, os alunos do 1º ano lembram que a educação é um direito de todos e até escreveram um livro. As turmas de 2º ano apresentarão as “Doces memórias dos avós”, o 3º ano abraçou as diferenças e mostrará que aprenderam que a empatia é fundamental, os 4ºs anos colocarão uma reflexão sobre as heranças culturais no Brasil e o 5º ano ajudará você a se conscientizar da importância do meio ambiente.

Foram muitas vivências durante o ano e acreditamos que a apresentação deste aprendizado possa contribuir para a construção de valores importantes para o exercício da cidadania.

E chegou a hora de mostrar para toda a comunidade escolar o resultado de tanta dedicação!

Diante do panorama em que estamos vivendo, elaboramos um evento com apresentações presenciais, nos espaços de nossa escola e outras que acontecerão virtualmente, com vários trabalhos e também explicação ao vivo dos alunos sobre cada atividade.

Convidamos você a participar de mais um momento cultural.

Confira a programação no site do evento. Não fique de fora!!!

Acesse o site da Mostra Cultural 2021 aqui!