3º Campeonato de LOL – Finalistas

3º Campeonato de LOL – Finalistas

Neste final de semana, 16/09/2018, foi decidido o último finalista do Terceiro Torneio de League of Legend da Escola Pinheiro. A equipe “Amigo do Amigo Meu”, composta por ex-alunos do terceiro ano de 2017, em sua maioria, junta-se à equipe “Solareh”, composta pelos alunos do terceiro ano de 2018, em sua maioria, que pretende conquistar seu tri-campeonato, desde que o torneio foi criado. A equipe “Solareh” ganhou todas as edições. Neste ano, apesar de alguns tropeços, estarão com uma equipe forte na final. A equipe desafiante, “Amigo do Amigo Meu”, mostrou muita responsabilidade e dedicação durante todo o torneio. Usaram boas estratégias e com grande humildade estarão prontos para desafiar o tri-campeonato da equipe “Solareh”.

A terceira edição do torneio teve inicio em 27/05/2018 e terá seu encerramento no dia 27/10/2018 na Mostra Científica. Foram 15 equipes participantes e agora restam duas.

Não percam o show de abertura e a grande final!