Abertura do Projeto 4º ano

31 | 08 | 2016
Fundamental I

Abertura do Projeto 4º ano

No dia 22/08 (segunda-feira), os alunos do 4º ano participaram da abertura do Projeto “A Influência de diferentes povos para a  formação da cultura Brasileira” .Este projeto tem como objetivo oferecer aos alunos do 4º ano a oportunidade de descobrir informações com dados sobre os diversos países e a influência que esses imigrantes exerceram na formação do povo e da cultura do Brasil. O projeto também almeja que os alunos, na medida em que aprofundem seus conhecimentos sobre tais influências, possam ser capazes de valorizar diferentes etnias e de respeitar aqueles que julgam ser diferentes de si mesmos.

Durante todo o estudo deste projeto, os alunos conhecerão a história de alguns países e inclusive a culinária local.

No dia 26/08 (sexta-feira), eles tiveram a visita da Portuguesa, que fez um delicioso caldo verde. Foi um dia enriquecedor!

Em breve, teremos mais visitas em nossa escola!

[button text=”Visualizar Fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157670038370393″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]