Arraial do Norte do Brasil – Turmas da Manhã

Arraial do Norte do Brasil – Turmas da Manhã

No dia 15 de junho, realizamos nossa Festa Junina com as turmas da manhã de Educação Infantil, Fundamental e Ensino Médio, celebrando a região norte do Brasil. A escola foi decorada com folhagens, aves, bois-bumbá, açaí, guaraná, riachos e peixes, criando um ambiente tropical e junino.

O público aproveitou as delícias das barracas de comidas e bebidas, enquanto as diversões juninas garantiram momentos de alegria para a criançada.

No espaço de dança, o Carimbó e o Calypso embalaram as coreografias das turmas. Destaque especial para as toadas dos bois-bumbá Garantido e Caprichoso, que animaram alunos, professores e espectadores, transformando nosso ginásio em um verdadeiro Bumbódromo.

Parabéns aos alunos pela linda apresentação, aos professores pela dedicação nos ensaios e às famílias pelo capricho nos figurinos dos alunos e por prestigiarem o nosso arraial.

Ano que vem tem mais!!!