Arrecadação de livros para doação

Arrecadação de livros para doação

Nossa campanha para arrecadar livros infantis já começou.Esperamos que essa campanha tenha o mesmo sucesso que tivemos em anos anteriores, pois sabemos que através desse gesto, contribuímos para a educação,a cultura, o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do nosso país.

Envolvidos no projeto “Quem conta, reconta, faz de conta!” a turminha do 1º ano fará doações de livros infantis para uma creche da região. Para isso, contamos com a colaboração de alunos, funcionários da escola e familiares para a arrecadação desses livros.

Pedimos,por gentileza, que enviem para a doação livros infantis em boas  condições de uso. O livro não pode estar rasgado, riscado ou faltando folha.

Os livros para doação podem ser enviados para as professoras do 1º ano ou entregues na coordenação até o dia 18/09.

Compre essa ideia, doe um livro!

Atenciosamente,

Equipe pedagógica e alunos do 1º ano