Exposição Pré – Materiais recicláveis

16 | 08 | 2016

Exposição Pré – Materiais recicláveis

As crianças do Pré entenderam direitinho o recado que a mascote deixou para elas: a importância de preservar e melhorar o meio ambiente.

Nas férias de julho, a brincadeira estava a todo vapor e ninguém ficou parado… todos ficaram bem empenhados em criar um brinquedo, com a família, que utilizasse materiais recicláveis.

Cada brinquedo foi confeccionado com muito carinho e com materiais reaproveitados. Acreditamos também que, durante a confecção, os familiares puderam resgatar um pouco da própria infância.

No retorno as aulas, os(as) alunos(as) compartilharam as suas produções com a própria sala. Depois, uma exposição foi organizada para que todas as turmas do Pré pudessem visualizar os brinquedos de todos. Até as crianças das turmas do Jardim foram convidadas a apreciar a exposição.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar as famílias pelo envolvimento na proposta da atividade. As crianças ficaram muito felizes e orgulhosas com os brinquedos criados.

[button text=”Visualizar fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157669429801734″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]