Fazenda Nossa Senhora da Conceição – 4º ano

17 | 11 | 2017
Fundamental I

Fazenda Nossa Senhora da Conceição – 4º ano

Os alunos do 4º ano, estudaram sobre as “Influências da Imigração em nossa cultura”.
Para que este estudo se tornasse mais significativo, proporcionamos um passeio à
Fazenda Nossa Senhora da Conceição em Jundiaí.

Os alunos tiveram uma incrível vivência do trabalho realizado pelos imigrantes quando desembarcaram no Brasil.
As Fazendas de Café foram importantes no contexto histórico, afinal o café foi um grande responsável pelo progresso de São Paulo.
A Fazenda que os aluno visitaram mostra todo o processo pelo qual o café passa, até chegar em nossas mesas. Abrange desde o plantio até a distribuição nos pontos de vendas.
Foi um passeio enriquecedor!!!
Os alunos ficaram encantados com tantas descobertas.

[button text=”Visualizar fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157689355095494″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]