Festa Junina 2016

Festa Junina 2016

Nossa tradicional Festa Junina está chegando, inspirada no ambiente da fazenda!

Serão duas festas, das 10h às 19h. Os alunos do período da manhã e da tarde poderão participar dos dois eventos, mas, para efeito de organização, ficam as apresentações artísticas conforme abaixo:

11/06 – para os alunos do período da manhã

18/06 – para os alunos do período da tarde

Para entrada na festa, as famílias e convidados precisam apresentar o convite familiar ou fazer a compra do ingresso individual.

Convite familiar – valor de R$ 15,00. Com este convite, toda a família (independentemente do número de pessoas) entra na festa, recebe R$ 5,00 de volta em fichas para usar em brincadeiras ou alimentação. A compra do convite familiar deve ser feita antecipadamente, até o dia anterior à festa, via agenda.

Ingresso individual – valor R$ 5,00 por pessoa sem convite.

Alunos, ex-alunos, menores de 5 anos e maiores de 60 anos têm a entrada gratuita.

Contamos com a participação de todos!
Equipe Escola Pinheiro