IV Feira de Literatura e Arte da Escola Pinheiro (FLAEP)

IV Feira de Literatura e Arte da Escola Pinheiro (FLAEP)

Inspirados no tema”O papel da mulher na literatura e na arte”, realizaremos a nossa IV Feira de Literatura e Arte no dia 08/04, com exposições de trabalhos dos alunos, apresentações, oficinas, contações de história, dança, teatro e muito mais.

Esse evento tem o objetivo de disseminar a cultura brasileira e aguçar a fruição artística e a criatividade de todos os envolvidos com a escola: alunos, familiares, professores e demais funcionários da Escola Pinheiro.

Haverá também a venda de livros com a equipe “Engenharia do Livro”.

Confira nossa programação e aproveite as várias oportunidades de enriquecimento cultural!

Contamos com vocês!!!

[button text=”Confira a programação” link=”https://drive.google.com/file/d/0B88lOzMBNpaMVlQ4Z1o0NWhlY3c/view?usp=sharing” style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]