Mascote projeto “Colcha de Retalhos”

Mascote projeto “Colcha de Retalhos”

Na semana passada mais uma ação do nosso projeto aconteceu, a vovó do Felipe veio em nossa escola para trazer uma mascote para cada sala que ela mesma confeccionou com muito carinho! Todas as salas deram nomes às suas mascotes! Cada nome lindo!!! Junto a mascote, a vovó de Felipe entregou um diário e uma sacola feitos com muito capricho e dedicação.

Cada aluno levará a mascote da sala com o diário e a sacola em um final de semana e registrará através de fotos, adesivos e/ou desenhos momentos que passarão com ela, demonstrando todo o carinho e respeito que os idosos merecem. As professoras já realizaram este encontro. Será muito gratificante e emocionante ler cada depoimento e cada experiência vivida ao final desta proposta.

Às famílias dos alunos desejamos que recebam esta mascote com muita alegria e aproveitem cada segundo desta visita, por favor, ajudem nossos pequenos nos registros e nos cuidados com esta linda mascote e seus pertences. Apreciem as fotos que marcaram o encontro da vovó com os nossos alunos!

Fotos 1

Fotos 2