Páscoa Solidária

09 | 03 | 2016

Páscoa Solidária

Todos os anos, aproveitamos a Páscoa para trabalhar valores fundamentais, aliados a temáticas da atualidade. Em 2016, pensando na questão das doenças que estão afligindo o povo brasileiro, faremos um projeto intitulado “Páscoa consciente, ninguém fica doente”. Abordaremos a prevenção de doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, realizando uma campanha com nossos alunos.

Além desse trabalho, realizaremos nossa tradicional campanha de Páscoa, como parte das ações de nosso projeto. Com a doação de chocolates, faremos saquinhos que serão entregues às creches Leila Atlas e Pequeno Príncipe (que ficam próximas à escola).

Quem quiser participar da campanha, deve doar chocolates tipo BIS, SEM PARAR, etc. até o dia 16/03 (quarta-feira).

A entrega dos chocolates será feita pelos alunos do 6º ano que contarão contos maravilhosos às crianças das creches (fantasiados ou com acessórios) nos dias 22 e 23/03 (seguirá comunicado posteriormente para essas turmas).

Agradecemos, desde já, pela colaboração de todos!!!