Período de Adaptação

01 | 02 | 2018

Período de Adaptação

Uma nova rotina, pessoas que não conhecemos, barulhos que nos são diferentes, um ambiente a desbravar… Todos os alunos estão em adaptação nesse início de ano, mas a atenção se volta, em especial, para aqueles que nunca estiveram na escola.

No dia 24/01, realizamos um primeiro encontro para que, sem a presença de todos, houvesse uma interação mais calma e a oportunidade de vivenciar o distanciamento e o retorno do responsável de forma mais próxima para os alunos de Maternal e Jardim.
Os próximos dias também serão de adaptação e estamos preparados para que, na parceria com as famílias, façamos essa transição de forma flexível, tranquila e segura.
Será um ano de grandes aprendizagens para todos nós!

[button text=”Visualizar fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157669097941359/page1″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]