Projeto dos idosos – 2º EF

Projeto dos idosos – 2º EF

A futura leitura que o 2º ano fará do paradidático “Cachinhos de Prata” ganhou vida!

A visita da vovó e sua netinha proporcionou aos alunos uma experiência diferente. Através de conversas e interações, as crianças puderam compreender, de forma lúdica, os desafios enfrentados pela vovó com o passar dos anos. A empatia e a curiosidade dos pequenos foram contagiantes!

Para tornar o dia ainda mais especial, os alunos participaram ativamente da escolha do nome do projeto que acompanhará o semestre através de uma eleição digital. Com grande entusiasmo, eles elegeram “Resgatando nossas memórias” como tema do projeto que os acompanhará durante o trimestre.

Para celebrar essa conquista e a magia da história, um delicioso bolo de cenoura, receita da vovó!