Projeto: Quem conta, reconta, faz de conta! 1º ano

07 | 10 | 2015
Fundamental I

Projeto: Quem conta, reconta, faz de conta! 1º ano

Na última sexta-feira (02/10), a turminha do 1º ano presenteou os alunos da CEI Coronel Geraldo Arruda Penteado com livros arrecadados no Projeto: “Quem conta, reconta, faz de conta!” Os alunos da CEI foram convidados pelos nossos alunos para assistirem juntos a peça: “No reino das águas claras”, dirigida pelo nosso professor de teatro e apresentada com muito carinho e dedicação por nossos alunos do curso de teatro em nosso auditório.
Foi um momento maravilhoso de interação, trocas em que buscamos cultivar em nossos alunos um valor muito importante: a solidariedade.
Agradecemos a colaboração de todos, por mais uma campanha de sucesso. Esperamos com este gesto formar vários pequenos leitores.
Atenciosamente,Equipe pedagógica.

[button text=”Visualizar fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157659599175881″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]