Proposta de formatura 2016

Proposta de formatura 2016

Srs pais e alunos formandos.

Seguem as informações sobre Colação de Grau e Baile de Gala 2016.ORGANIZAÇÃO :

1. COLAÇÃO DE GRAU : no auditório Ataliba Guimarães Pinheiro; traje beca, inclusa no valor da Colação; quatro convites por formando. O formando não precisa de convite. A colação será realizada pela escola. Prazo máximo para adesão até 30/10 (após esta data estarão sujeitos à preço diferenciado e disponibilidade de vaga). Exclusividade fotográfica da empresa MILLENIUM FORMATURAS.

Datas : 3º anos do Ensino Médio – 15 e 16/12  à noite;

9º anos do Ensino Fundamental – 17/12 no período entre 10h e 14h.

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO PARA A COLAÇÃO – 9º E 3º anos

R$130,00 até 30/10

03 x no cartão de crédito ou cheque pré datado para as adesões até 30/10.

Pagamento via agenda ou no caixa da escola

R$150,00 até 05/12 02 x no cartão de crédito
  1. BAILE: será organizado pela Millenium Formaturas, no dia 17 de dezembro às 22h. Traje smoking para os meninos (cor da faixa e gravata 3ºanos – azul royal e 9ºanos – vinho) e vestido de festa longo para as meninas (cor livre). Inclusos 06 convites (formando mais cinco) e uma mesa. Buffet com salgados folhados, salgados quentes, mesa de frios, jantar (massa), mesa de torta e café, água, suco, refrigerante e cerveja. Recepcionistas, DJ e seguranças. Haverá venda de convite extra (valor entre R$150,00 e R$ 180,00). ).O espaço será definido após a finalização das adesões (Clube Castelo, Clube Banespa ou Clube Armênia).

Lembramos que a proposta do baile foi realizada para 50 adesões. O prazo para devolução do Termo de Adesão na escola é 20/04.

OUTRAS INFORMAÇÕES :

O pagamento será direto para a empresa Millenium.

Fotos: A cobertura fotográfica e a filmagem em DVD dos eventos ficarão a cargo da empresa, com exclusividade. Os eventos não poderão ser fotografados ou filmados. Não será obrigatório adquirir o álbum de fotos.

Para acessar o Termo de adesão clique no botão abaixo:

[button text=”Termo de adesão” link=”https://escolapinheiro.com.br/downloads/ade_form_2016.pdf” style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]

ATENÇÃO – cancelamentos e devoluções:

Até o quinto dia útil de dezembro o valor pago pela colação de grau poderá ser abatido em mensalidades escolares; após esta data será avaliado cada caso.

MILLENIUM FORMATURAS :

Rua Campo Largo ,744 – Alto da Mooca _SP