Teatro – Grease Nos tempos da brilhantina

Teatro – Grease Nos tempos da brilhantina

A turma de teatro avançado da Escola Pinheiro, com direção de Raffaela Tebalde e coreografia de Keila Marinho, convida a todos para o nosso mais novo espetáculo: “GREASE: Nos Tempos da Brilhantina”.

O grupo que está ensaiando o espetáculo desde o início do ano de 2017, tem orgulho de convidar à todos para essa deliciosa trama.
O espetáculo fala sobre a transição da adolescência para a fase adulta de forma leve e instigante. Questões que assombram os jovens desde os anos 50 até hoje, como: gravidez na adolescência, amores não correspondidos e escolha de profissão, estarão na trama. Tudo isso se passa no ambiente escolar, chocando-se com o comportamento rebelde dos jovens da época. Com muita música e dança, o público ficará encantado com essa história.
Será uma única apresentação e você não poderá ficar de fora!

Local: Escola Pinheiro (Avenida Matias Beck, 437); Teatro Ataliba Guimarães.

Dia 02/12 às 16hs

Coreografia: Keila Marinho

Adaptação do texto: Raffaela Tebalde

Entrada gratuita