Uniforme esportivo da Escola Pinheiro

2081 visualizações

Uniforme esportivo da Escola Pinheiro

Uniforme de Jogo Masculino

-1ª versão: Uniforme das modalidades de Futsal, Vôlei e Handebol que custará R$ 110,00 ´cento e dez reais´. É formado por uma camiseta verde em tecido do tipo dry-fit e um shorts/calção verde.
-2ª versão: Uniforme da modalidade Basquete que custará R$ 110,00 ´cento e dez reais`. É formado por uma camiseta regata branca em tecido do tipo dry-fit e um shorts/calção longo verde.
-3ª versão: Camiseta de Goleiro que custará R$ 75,00 ´setenta e cinco reais`. É formada por uma camiseta preta de manga longa ou curta em tecido do tipo dry-fit “não acompanha calção”.
Ambas as versões personalizadas com o nome do aluno, distintivo da escola e números de frente e costas.
Este valor pode ser pago à vista ou parcelado em até 3 vezes (cheque). Para o pagamento em cartão, os pais deverão comparecer na escola.
O pagamento deve ser feito até o dia 12/08. Não aceitaremos adesões fora do prazo.
**Os alunos não poderão assistir aula com o uniforme esportivo. No entanto, será permitido participar dos treinamentos fora do horário de aula.

Camiseta de Jogo Feminino

O uniforme feminino (fardamento) é composto por dois itens, a camiseta e o shorts “ciclista”. O shorts é vendido separadamente na papelaria da escola.
A camiseta custará R$ 75,00 ´setenta e cinco reais´ que deve ser enviado até o dia 12/08. Não aceitaremos adesões fora do prazo. O valor da camiseta pode ser parcelado em até 3 vezes (cheque). Para o pagamento em cartão, os pais deverão comparecer na escola
Após o pagamento, a aluna escolherá para qual modalidade utilizará o fardamento (futebol, handebol, basquete, vôlei ou goleira). Todas as versões da camiseta serão personalizadas com o nome da aluna, distintivo da escola e número de frente e de costas. A camiseta é de tecido poliéster Dry-Fit nas cores branco e verde “para goleira, cores preto e verde”.
A compra do uniforme não é obrigatória. Para maiores informações, os pais devem contatar a coordenação de Atividades Extras.

**As alunas não poderão assistir aula com o uniforme esportivo. No entanto, será permitido participar dos treinamentos fora do horário de aula.