Viagem para o Amazonas – Turma do Maternal

19 | 05 | 2017

Viagem para o Amazonas – Turma do Maternal

Neste mês, nossos pequenos do maternal fizeram a primeira viagem lúdica com destino ao Amazonas.

Com muita alegria, essa turminha preparou as malas e saiu em busca de muitos conhecimentos.

Lá, eles encontraram a índia Cananá que conversou sobre seus costumes e apresentou fotos de sua família. Ela os convidou para conhecer alguns animais da floresta e apresentou algumas árvores que fornecem alimentos para sua tribo, entre elas o açaizeiro e o pé de mandioca.

Antes de voltar para casa, os alunos aprenderam a fazer uma peteca, provaram um delicioso suco de açaí e foram presenteados com galhos de urucum para fazer uma pintura no rosto.

Foi muito bom viajar com essa turminha.

Até a próxima viagem pessoal…

[button text=”Visualizar fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157681181031992″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]