3º ano visita o Zoo de São Paulo

15 | 05 | 2023
Fundamental I

3º ano visita o Zoo de São Paulo

Agora, foi a vez dos alunos do  3º ano vivenciarem uma experiência inesquecível durante um passeio ao Zoológico de São Paulo. As crianças tiveram a oportunidade de explorar o mundo fascinante dos animais e ampliaram seus conhecimentos sobre os vertebrados, conteúdo da disciplina de Ciência em que, atualmente, estão aprendendo sobre os peixes, anfíbios, répteis, aves e mamíferos.

A empolgação tomou conta dos alunos ao se depararem com uma variedade de animais bem de perto. Aves coloridas, répteis surpreendentes, felinos encantadores e muitos outros.

O passeio ao Zoológico não apenas proporcionou momentos de diversão, mas também fortaleceu o vínculo dos alunos com a natureza e estimulou o respeito pelos animais.