3º Campeonato de League of Legends

3º Campeonato de League of Legends

Olá, invocadores! Chegamos a 3ª Edição do Campeonato de League of Legends da Escola Pinheiro! Os Esportes Eletrônicos (eSports) vêm ganhando cada vez mais espaço. Desde 2016, nossa escola tem abraçado a ideia de trazer algo diferente que cative os diferentes gostos dos jovens.

Para quem não conhece, o League of Legends, também conhecido como LoL, é um jogo gratuito, online, ambientado num mundo fantasia, com batalhas e muita magia.

Como nas edições anteriores, as inscrições serão abertas aos alunos (a partir do 6º ano), ex-alunos e familiares. Para a inscrição e outras dúvidas, acesse o site do campeonato (acesso no botão abaixo)

Participe! Venha batalhar e se divertir com seus amigos e familiares em busca da vitória! Inscreva seu time! E caso não tenha um, nós montamos uma equipe para você!

Nos encontramos em Summoner’s Rift!

Inscrições até 23/05/18

[button text=”Inscrições e dúvidas” link=”https://campeonatololescol.wixsite.com/lolescolapinheiro” style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]