Fechar Menu

A Broadway é aqui!!!

29 | 09 | 2023
Atividades Extra
0 comentários

1077 visualizações

A Broadway é aqui!!!

Imagine levar os alunos, por alguns minutos,  para trechos das histórias mais emocionantes da Broadway? 

Foi assim que entre os dias 11 e 15 de setembro, os alunos do Ensino Médio que participam da atividade extra Teatro apresentaram o espetáculo musical A Broadway é aqui, em parceria com os professores de música e ballet, na preparação vocal e nas coreografias, além da participação dos alunos da eletiva de dança contemporânea. 

Ao total foram 05 apresentações em que foi possível observar o empenho e a evolução dos alunos artistas da nossa escola. Eles conseguiram mostrar seu talento e dedicação ao interpretar, dançar e cantar alguns números musicais da Broadway como: Footloose, Rei Leão, High School Musical, Encanto, Alladin e Família Addams. 

Os nossos artistas encantaram a plateia que interagiu com a peça, como no momento da apresentação “Vejo Enfim a Luz Brilhar, de Enrolados”, no qual o público, tocado pela cena, iluminou toda a plateia com seus celulares. 

Mais do que apresentar uma peça musical,  o resultado é que o teatro possibilita essa rica transformação desde a sua preparação, os ensaios, os bastidores, a performance no palco, até transbordar para a plateia, que se emocionou, fazendo parte integrante da peça A Broadway é aqui. Confira o vídeo dos bastidores.

Parabéns a todos os envolvidos! 

Deixe seu comentário