Fechar Menu

A FLAEP está chegando!

09 | 04 | 2021
Institucional
0 comentários

722 visualizações

A FLAEP está chegando!

      A Feira de Literatura e Arte da Escola Pinheiro (FLAEP) é um evento destinado à valorização de diferentes expressões artísticas. Para a FLAEP, os estudantes estudam a temática proposta, apreciam e produzem arte. O tema escolhido para a FLAEP neste ano é “Arte e Literatura na era digital”, com o objetivo de entender como a tecnologia e o mundo virtual impactam a produção artística.
     Adaptando o evento para o modelo virtual, devido à necessidade de isolamento social, a FLAEP acontecerá no período de 14/04 a 07/05. As produções dos alunos serão apresentadas em um site (em construção). Haverá uma data, a ser divulgada em breve, para as apresentações ou interações da turma via Google Meet.
     Para a abertura das atividades da FLAEP, teremos uma live com o autor César Obeid para as turmas de 2º ao 7º ano. Conheçam o autor em https://www.cesarobeid.com.br/.
     A live será mediada por professores e alguns alunos representantes das turmas. Nas aulas de Língua Portuguesa, estamos conhecendo a vida e a obra do autor, bem como levantando questões para fazermos a ele. O tema da live será como o meio digital impacta a obra desse autor e como a pandemia tem interferido nesse processo.
    Quando? 14/04, às 18h30.
    Onde? No canal da escola no YouTube https://www.youtube.com/c/EscolaPinheiroOficial 
    O incentivo à arte e à leitura é fundamental para a formação de nossos alunos. Contamos com o envolvimento e a participação de todos!

Deixe seu comentário