Acolhimento 2022 – Turmas da Educação Infantil

19 | 01 | 2022

Acolhimento 2022 – Turmas da Educação Infantil

O período inicial das aulas é muito importante para todas as faixas etárias, mas os pequenos da Educação Infantil necessitam de alguns cuidados.

Conhecer um ambiente que não lhes é familiar, com regras, rotinas e relações que são diferentes de suas casas, estabelecer um vínculo de confiança entre a professora e a criança fica um pouco mais fácil, estando acompanhado de alguém que lhe seja familiar.

Nosso encontro para acolhimento com as turmas do Maternal, Jardim e Pré acontecerá no dia 26/01,

Horários:   alunos que estudam de manhã  – 8h às 11h

alunos que estudam de tarde – 14h às 17h

É importante que neste dia a criança venha acompanhada de um responsável (mãe, pai, avó, babá, etc), esteja uniformizada, traga um lanche e duas fotos com a família. Não se esqueça da máscara e uma garrafinha para água.

Neste dia, a presença não é obrigatória, mas consideramos este encontro muito importante.

Participe!