Algumas cápsulas do tempo se abrem, outras se fecham – 5º ano

17 | 12 | 2022
Fundamental I

Algumas cápsulas do tempo se abrem, outras se fecham – 5º ano

Imaginem, que interessante seria escrever uma carta para você mesmo e resgatá-la somente daqui há 7 anos? O que você diria para o seu “Eu” do futuro?

Os alunos do 5º ano, escreveram sobre como são suas vidas no dia de hoje, quem são seus amigos, suas preferências e também sobre suas expectativas para o futuro no projeto Cápsula do tempo.

Neste projeto, além das cartinhas escritas, também guardamos a primeira página do jornal do dia em que a cápsula foi fechada, o carômetro com a formação das turmas e as músicas mais votadas por eles em 2022.

A cápsula foi fechada num clima de muita positividade e será aberta somente em 2029, ano que marca o encerramento do ciclo escolar do Ensino Médio para esta turma.

Enquanto isso, a cápsula do tempo ficará guardada, esperando sua vez de ser aberta!