Arraial do Norte do Brasil – Turmas da tarde

Arraial do Norte do Brasil – Turmas da tarde

No dia 22 de junho, realizamos a Festa Junina dos alunos do período da tarde com o tema: O arraial do Norte do Brasil. Já na entrada, percebemos o clima tropical que pairava no ar. De um lado bandeiras vermelhas, como referência ao boi Garantido, e do outro lado as bandeiras azuis do boi Caprichoso, que deixavam o clima ainda mais junino.

O público aproveitou as barracas de guloseimas juninas e a criançada se divertiu nas barracas de brincadeiras.

O nosso ginásio virou o espaço de danças. Carimbó, Calipso e as toadas dos bois-bumbá animaram as famílias presentes.

Parabéns aos alunos que se empenharam nas apresentações, aos professores pelos diversos ensaios (valeu a pena, eles arrasaram) e às famílias pelo capricho no figurino dos alunos.

Mais uma festa concluída com sucesso! Parabéns, equipe Pinheiro!!!