As águas de março nos olhos da Rose

26 | 03 | 2019

As águas de março nos olhos da Rose

Depois de 24 anos de trabalho na nossa escola e mais outros tantos em searas diversas, Rose pode finalmente requerer sua aposentadoria.

Nas matrículas e rematrículas, na elaboração dos históricos escolares e demais atividades da secretaria e do atendimento na recepção, muitos pais e alunos conviveram com essa mulher forte, de sorriso fácil e coração mole.

Filha, mãe, irmã e avó amorosa, Rose pensa em dedicar mais tempo para curtir sua família, cuidar de si e de quem tanto ama!

Aqui ficamos engrandecidos por sua amizade e gratos pelos anos de trabalho ao nosso lado.

Que todas as lágrimas derramadas no “até logo” da semana passada sejam daqui para frente de felicidades e de alegrias com muita saúde e paz!