Aula Maker de Carnaval – Bloquinho do Integral

06 | 02 | 2024
Integral

Aula Maker de Carnaval – Bloquinho do Integral

No carnaval da nossa escola deste ano, os foliões do bloquinho Integral vão arrasar pelos corredores da escola.

A fim de tornar a festa ainda mais animada, promovemos uma atividade maker durante as aulas de Ed_Tec: a confecção de colares havaianos.

Reforçando a sustentabilidade, disponibilizamos diversos materiais reciclados para que eles escolhessem. Usando agulhas de tapeceiro e fios encerados, deram vida a cada colar com delicadas flores de papel e papelão. Ahhhh, a dobradura para a confecção das flores foi um grande desafio que foi superado!

Durante esse processo criativo, as crianças não apenas se dedicaram ao desafio da confecção do colar, mas também se divertiram muito. Agora, ansiosas, aguardam o momento de desfilar com orgulho e alegria os resultados de sua obra maker no desfile do bloquinho Integral. Que venha o Carnaval!