Brincadeira de criança – 4º ano

29 | 10 | 2023
Fundamental I

Brincadeira de criança – 4º ano

Para comemorar o mês das crianças, as turmas dos 4ºs anos fizeram um passeio no SESC Interlagos, localizado bem pertinho da nossa escola, em uma área de quase 500 mil metros quadrados.

Para entreter e divertir a garotada, levamos bolas, cordas e bambolês e muita animação.

Aproveitamos a área verde proporcionada pelo SESC e nos divertimos a valer.

Eles escalaram, balançaram e escorregaram… a felicidade estava estampada no rostinho de cada um.

Depois de tanta brincadeira, bateu “aquela fome”. Então, nos reunimos para um delicioso lanchinho.

Além da diversão e entretenimento, entendemos que atividades como essa promovem o desenvolvimento da imaginação, coordenação motora, agilidade e flexibilidade, além da integração com a natureza e fortalecimento dos laços de amizade e interação com os colegas, professores e coordenação!

Todos retornaram para a escola muito felizes e cansados, mas com um gostinho de quero mais!!