Caminhada 30 anos Escola Pinheiro

Caminhada 30 anos Escola Pinheiro

Senhores pais e queridos alunos,

Em comemoração aos 30 anos da Escola Pinheiro, realizaremos uma caminhada no SESC Interlagos, com alunos, ex-alunos, familiares e funcionários. O objetivo dessa atividade é integrar a comunidade escolar, reverenciando a história de nossa instituição, com muita saúde e descontração.

Data: 20/08 (sábado)
Horário: concentração às 9h30/ Início: 10h

Faremos aquecimento e alongamento inicial e caminhada de aproximadamente 3 km.
A participação acontecerá mediante inscrição via agenda até o dia 15/08. É necessário preencher o formulário anexo com os nomes completos de todos os participantes da família. Para quem tem mais de um filho, favor preencher um formulário por família. Para os ex-alunos as inscrições podem ser feitas pelo tel: 5662 9600 até a mesma data.

A entrada no SESC é gratuita. Quem participar pode aproveitar o clube após o evento. Há muita área verde, quadras, exposições e opções de lazer no local.

O valor do estacionamento é de R$ 20,00. Para quem tem carteirinha do SESC: R$ 10,00.
No dia, os participantes deverão usar trajes esportivos.
Em caso de chuva ou garoa, o evento será cancelado, sem possibilidade de acontecer em outra data.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Contamos com a participação de todos!