CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE – Doação de cobertores e agasalhos

10 | 08 | 2021

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE – Doação de cobertores e agasalhos

O grupo Pinheiro Solidário, formado por funcionários e alunos da escola, está iniciando mais uma ação de solidariedade. Diante da previsão de frio para as noites dos meses de agosto e setembro, o grupo se mobilizou em relação à doação de cobertores e agasalhos para moradores de rua.

O que pode ser doado? Cobertores, mantas, agasalhos e roupas de frio (meias, cachecóis, calças, calçados, etc) de qualquer tamanho.

Quando? De 10/08 a 10/09.

Onde entregar as doações? Nos pontos de coleta da escola (recepção e portão principal)

As entregas aos moradores de rua serão feitas conforme a chegada das doações, semanalmente até o final da campanha.

Contamos com a sua participação e, se possível, divulgação da nossa campanha!

“Para os dias frios, que o nosso melhor agasalho seja o amor, o carinho, a compreensão e o afeto”.

Grupo Pinheiro Solidário