Campanha #JOGAKI: 10 anos de aprendizados!

04 | 04 | 2024
Fundamental I

Campanha #JOGAKI: 10 anos de aprendizados!

Desde sempre, a reciclagem e a sustentabilidade foram valores fundamentais em nossa escola. Por meio de projetos, atividades temáticas e jogos, buscamos conscientizar nossos alunos e funcionários sobre a importância de cuidar do meio ambiente. A campanha #JOGAKI é mais um capítulo nessa história de compromisso com o planeta.

Tudo começou em 2014, quando o grupo do 5º ano iniciou seus estudos sobre o descarte adequado de pilhas e baterias. Ao longo dos anos, a campanha cresceu e se fortaleceu, influenciando positivamente muitas pessoas em nossa comunidade escolar. Graças ao #JOGAKI, vimos mudanças significativas de hábitos entre alunos e funcionários.

Para iniciarem os trabalhos em 2024, os alunos tinham a missão de reformar os coletores utilizados no ano passado.Eles lixaram, pintaram, cortaram e deram vida nova aos recipientes. Além disso, criaram material informativo digital e um design atrativo para divulgar a campanha. Agora, a turminha se prepara para engajar toda comunidade da Escola Pinheiro nessa causa.

E você, tem pilhas e baterias velhas em casa? Traga para a campanha #JOGAKI. Daremos o destino correto para todas elas.

Participe você também da campanha #JOGAKI.

Quer saber como fizemos nossos coletores? Confira as fotos abaixo!