Como foi a FLAEP 2023!

Como foi a FLAEP 2023!

No dia 15 de abril, a FLAEP (Feira de Literatura e Arte) teve como tema central “A beleza está na diferença – A arte apoia a diversidade”, promovendo a reflexão sobre a importância do respeito, da tolerância, da convivência pacífica e da valorização da diversidade na comunidade escolar.

Os visitantes foram presenteados com propostas diversificadas de cada grupo série, que retrataram as diferenças e semelhanças de maneiras criativas e inspiradoras. A variedade de abordagens proporcionou uma experiência enriquecedora, que estimulou a reflexão sobre nossas próprias ações em relação à diversidade.

Em resumo, a FLAEP 2023 foi um sucesso, cumprindo seu papel de promover a arte e a literatura como ferramentas de integração e reflexão, além de reforçar a importância da valorização da diversidade em nossa sociedade. Parabéns alunos e professores pelo excelente trabalho!