Conhecendo mais sobre a Escola Pinheiro – Integral

24 | 10 | 2023
Integral

Conhecendo mais sobre a Escola Pinheiro – Integral

Saber da história do lugar em que vivemos ou estudamos nos aproxima afetivamente do ambiente. A fim de desvendar os segredos da Escola Pinheiro, a turminha do integral entrevistou alguns funcionários veteranos de nossa escola.

Dona Sonia, nossa matriarca, compartilhou com os alunos a sua jornada, desde a construção até os dias atuais. Sua história proporcionou aos alunos uma visão diferente da evolução da nossa escola ao longo dos anos.

Eles também conversaram com a Coordenadora Sônia, que não só é uma colaboradora ativa na escola nos dias de hoje, mas também foi aluna nos anos 90.

Nossa funcionária Ana Paula, que tem contribuído com a escola desde 1995, contou histórias bem interessantes. Os funcionários Maria dos Remédios e Carlos Alberto também foram entrevistados, responderam as curiosas perguntas das crianças, trouxeram fotos de diferentes épocas e divertiram os pequenos com suas vivências na Escola Pinheiro.

As informações obtidas durante essas entrevistas deixaram todos impressionados, e agora, estes alunos também constroem suas histórias aqui para serem lembradas no futuro.