Distribuindo boas vibrações – Projeto Origami

09 | 09 | 2020
Fundamental I

Distribuindo boas vibrações – Projeto Origami

Os alunos dos 4ºs e 5ºs anos foram convidados para participar de uma aula de origami com a professora Vânia Passos que faz parte do Projeto da empresa Allm Shaping Healthcare.

O Projeto Origami é um projeto sem fins lucrativos idealizado pela Allm S/A, uma iniciativa criada com intuito de conectar pessoas, pacientes, familiares e profissionais na área de saúde, criando uma linguagem de auxílio geral.

A ideia é que os alunos fizessem uma DOBRADURA de ORIGAMI e dentro dela escrevessem uma mensagem para os profissionais de saúde que estão todos os dias trabalhando nos hospitais frente à pandemia em que estamos vivendo.

Os origamis construídos durante a aula farão parte de um painel virtual que ficará exposto em um local de um dos ambientes hospitalares.

Agradecemos o convite para essa parceria feito pela nossa ex-aluna da escola, Julia Helena da Silva.

Gostou? Quer aprender mais? Clique aqui e saiba mais sobre os origamis e o projeto.