Fechar Menu

Divulgação dos resultados OMEP Fund I

0 comentários

563 visualizações

Divulgação dos resultados OMEP Fund I

Depois que passamos pelo portal para o Reino Matemágico, nada foi como antes!!! A Esfera Mágica determinou nosso caminho e seguimos. Fomos muito bem recepcionados em nossas torres e cada um de nós ganhou um papel importante na equipe, o de ser determinado, corajoso, persistente e sábio. Fizemos novos amigos, adquirimos novos conhecimentos e, principalmente, entendemos que a vitória está dentro de nós e que devemos nos esforçar sempre.

A alegria dos nossos alunos na cerimônia de encerramento da OMEP nos mostrou que eles são capazes sim, de reconhecerem que o importante é competir, participar e dar o melhor de si.

Divulgamos os resultados da OMEP do Fund I na última sexta-feira (18/10), numa cerimônia recheada com muita animação e expectativas. Eles assistiram a um vídeo de retrospectiva, ficaram ansiosos com a roleta que divulgava a equipe vencedora e nosso auditório ficou iluminado com a cor das campeãs de 2019.

A equipe Prisma, representada pela cor azul, foi a vitoriosa da turma da manhã. No período da tarde tivemos a equipe Hikma, representada pela cor amarela como a grande campeã.

A campanha de solidariedade foi um sucesso. Arrecadamos no total 270kg em lacres de alumínio, lembrando que em 2018 o total arrecadado foi de 192kg. Como o objetivo de cada equipe era o de conseguir 15 kg, todas as equipes atingiram a meta e foram pontuados com 1000 pontos. Agradecemos a mobilização das famílias para esta campanha!

Para conferir o desempenho das equipes nas provas individuais e no percurso e as fotos do encerramento, acesse os links abaixo:

Ano que vem tem mais!!!

Deixe seu comentário