Fechar Menu

E que venha o ano letivo de 2023!

0 comentários

3768 visualizações

E que venha o ano letivo de 2023!

Planejar é preciso! Ele é a base para que consigamos atingir os objetivos por nós propostos, seja na vida pessoal, profissional ou escolar.

Acreditamos que planejar o ano letivo é uma oportunidade de fazer tudo de novo, mas com um olhar renovado para as necessidades que vão surgindo em nosso contexto educacional. É o momento de ajustar rotas, iniciar ou retomar estudos que serão continuados na formação docente ao longo do ano, promover trocas e retomar os princípios da escola, estruturados em nosso projeto pedagógico.

No início deste ano, a equipe se reuniu, como todos os anos, para a semana de planejamento. Além de estabelecer as metas, propostas e projetos para o ano escolar, tivemos reflexões e aprendizados sobre a inclusão e encontro com a especialista Cristiane Raposo. Aconteceram, também, um painel com apresentações sobre questões étnico-raciais na escola, uma saída pedagógica cultural ao Museu da Língua Portuguesa, dinâmicas e muitas trocas de experiências entre professores dos grupos.

Desejamos que todos tenham um ano letivo cheio de boas experiências e aprendizados!

Deixe seu comentário