Festa Junina do Reencontro – Turmas da manhã

Festa Junina do Reencontro – Turmas da manhã

Neste sábado (04/06), tivemos o imenso prazer em realizar a festa junina com as turmas que estudam no período da manhã.

Depois de dois anos afastados da festa presencial, devido à pandemia, nossa escola recebeu de braços abertos alunos e familiares para, juntos, festejarmos o Reencontro na Festa Junina.

Os sorrisos nas barracas de brincadeiras, o cheiro de comida típica no ar, as famílias em volta do espaço de dança e os alunos caprichando no figurino e na apresentação… Foi tudo lindo! Os recadinhos de boas-vindas, feitos pelos alunos nos enfeites juninos, estavam espalhados por toda a festa. Foi muito bom rever o espírito junino de volta à nossa escola.

Agradecemos a presença dos alunos, amigos e familiares. Agradecemos, também, todo o empenho da equipe Pinheiro em fazer da nossa tradicional festa junina, mais uma vez, um evento tão especial.