Formatura do Pré 2021

20 | 12 | 2021

Formatura do Pré 2021

A Educação Infantil é uma etapa da formação dos alunos muito importante. As crianças começam a existir fora do convívio familiar, se envolvem com as diferenças, criam os primeiros laços de amizade e desenvolvem a personalidade e a autonomia. Consideramos muito importante comemorar a passagem deste ciclo. Por isso, realizamos com muito carinho e cuidado as cerimônias de Formatura da Educação Infantil de 2021, no dia 11 de Dezembro, no auditório da nossa escola com transmissão ao vivo pelo nosso canal do Youtube.

Na primeira parte da cerimônia, os alunos fizeram homenagens aos amigos, professores e familiares. Fizeram o juramento de que serão sempre muito felizes! Ao receberem o certificado, foram presenteados com anéis pelos padrinhos.

A segunda etapa da cerimônia é dedicada à parte artística. Neste ano, as histórias do Sítio do Picapau Amarelo e os seus personagens embalaram as aprendizagens, as vivências e a apresentação do evento. As meninas foram Emílias e os meninos se tornaram Pedrinhos.

As crianças emocionaram e encantaram as famílias. Foi um dia muito especial.