Formatura Educação Infantil

23 | 12 | 2020

Formatura Educação Infantil

Nos sábados 12 e 19 de dezembro, aconteceram as cerimônias de formatura das turmas da última etapa da Educação Infantil. O evento foi totalmente adaptado para o atual contexto, mas não deixou de ser emocionante como sempre!

Pensando em oportunizar a todos os familiares e amigos a vivência deste momento tão especial, todas as cerimônias foram transmitidas ao  vivo pelo nosso canal do Youtube. Realizamos também uma das cerimônias no formato híbrido, interagindo as crianças que estavam em casa com aquelas que estavam no palco.

Separamos algumas fotos para eternizar esse momento junto à comunidade escolar. As famílias dos alunos do Pré poderão conferir mais fotos na área restrita do nosso site.

Aproveitamos para reiterar os agradecimentos a todas as famílias do Pré que estiveram em parceria com a escola durante este ano e confiaram em nós para mais um evento da escola.
Boas Festas e um Ano Novo repleto de realizações! Recuperem-se, pois agora é 1º ano!
Clique nos links abaixo para saber como foi a transmissão ao vivo das cerimômias de formatura:

Pré A

Pré B