Homenagens aos 35 anos de Escola Pinheiro

01 | 10 | 2021

Homenagens aos 35 anos de Escola Pinheiro

Os 35 anos da Escola Pinheiro são repletos de muito trabalho e amor à educação. No dia 23 de setembro, alunos e colaboradores prepararam uma homenagem à nossa diretora D. Sonia. Com cartazes, flores, músicas e palavras de carinho, cada um agradeceu por ela persistir no seu sonho e tornar a Escola Pinheiro uma escola de referência em nossa região.

Abaixo, o texto de agradecimento:

“Quero agradecer o carinho e as homenagens que recebi na comemoração dos 35 anos da nossa escola.

Foi um dia de tantas emoções que senti minhas pernas bambas e meu coração pleno de gratidão.

Como já disse a algumas pessoas, ter uma escola grande, bonita, reconhecida como lugar de ensino de qualidade é gratificante, mas mais significativa foi a caminhada para chegar até essa data festiva.

Não se constrói nada sem a colaboração de nossos pais, alunos, professores e todos funcionários.

A comemoração é para todos nós!

Forte e caloroso abraço!

D.Sonia”