Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano – 8º ano

11 | 09 | 2018
Fundamental II

Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano – 8º ano

Em visita ao “fantástico corpo humano” os alunos tiveram a oportunidade de ver os corpos e os órgãos em exposição, para um melhor aprendizado, pois a exposição transporta o aluno para uma viagem da anatomia e revela de maneira tridimensional todos os órgãos que compõe o corpo.

Os alunos puderam compreender a importância e os impactos de uma vida saudável, sem poluição, uma alimentação saudável e a importância de atividades físicas para os seres humanos.
Ao longo da exposição, os alunos puderam, também, compreender de que maneira danos e lesões causadas por problemas de saúde, como obesidade, artrite, câncer de mama e tabagismo, que impactam diretamente os órgãos.
A visita proporcionou um entendimento do corpo humano que tem o funcionamento de uma máquina, mas que devemos dar a devida importância ao nosso corpo, pois não temos peça de reposição.

• O museu não permite fotografar a exposição, por este motivo, não temos registros durante a visita.