Iniciando a leitura do livro: “A colcha de retalhos” – 2º ano EF

29 | 05 | 2019
Fundamental I

Iniciando a leitura do livro: “A colcha de retalhos” – 2º ano EF

Quase todo mundo tem a oportunidade de ter uma lembrança gostosa com o vovô e a vovó. Os alunos do 2ºano EF tiveram, na semana passada, um momento muito gostoso com a dramatização da história “A colcha de Retalhos” com o grupo artístico “Dois Girassóis”.

Este projeto terá como objetivo trabalhar com os valores de respeito aos idosos e de solidariedade, além de envolver os conteúdos de várias áreas do conhecimento e o Projeto Conviva em Ação.

Serão muitas atividades envolvendo os avós dos alunos e também os idosos que necessitam de apoio, carinho e atenção.

Os alunos ficaram entusiasmados e estão envolvidos com o projeto, pois resgatar histórias que viveram com seus avós trará lembranças que ficarão guardadas em suas memórias.