IV Feira de Ciências

IV Feira de Ciências

No dia 27/10 (sábado), haverá nossa IV Feira de Ciências, das 10h às 16h.

Os alunos estão preparando trabalhos para serem apresentados à comunidade escolar, de acordo com os seguintes temas:

6º ano – O planeta Terra e suas transformações

7º ano – As invenções e seus inventores

8º ano – Nosso corpo: dez, vinte…sessenta anos. Até aparecer aqueles cabelos brancos.

9º ano – Ciências da engenharia

1º ano EM – “Leis da Física”  pontes nos palitos

2º ano EM – Capela do Socorro 80 anos

Na feira, cada aluno(a) terá um horário de apresentação de acordo com o trabalho realizado. O horário individual seguirá posteriormente. Haverá uma lista de presença que deverá ser assinada pelo(a) aluno(a). Os trabalhos desenvolvidos e apresentados valerão nota para o 3º trimestre.

O(a) aluno(a) deve estar acompanhado de sua família. Pedimos que não deixem os alunos sozinhos durante a Feira.

No dia da feira, em nosso auditório, teremos  uma abertura com experimentos químicos, a competição das pontes de palito e a final do League of Legends, de acordo com os horários abaixo:

10h –  Abertura

11h às 13h30 – Quebra das pontes de palitos todos os 1ºs anos EM.

14h30 às 16h – Final LoL

Prestigie nosso evento! Sua presença é muito importante para nós e para seu filho(a)!