Mini-olimpíadas da Educação Infantil – Quantos aprendizados!!!

04 | 10 | 2021

Mini-olimpíadas da Educação Infantil – Quantos aprendizados!!!

As Olimpíadas da Educação Infantil e do 1º ano do ensino fundamental trouxeram muitas oportunidades de explorar o corpo e vivenciar os valores olímpicos, em situações nas quais a persistência, a coragem e a superação de desafios estiveram presentes. As crianças participaram das propostas se divertindo, praticando esportes, ampliando os conhecimentos ao reconhecerem símbolos e conteúdos do evento e dos países participantes.

O encerramento das Olimpíadas aconteceu nesta semana com a entrega de medalhas. As Olimpíadas terminaram, com gostinho de quero mais, mas as possibilidades de vivenciar as modalidades esportivas continuam presentes, tanto na escola, como em casa (para os alunos que estão online).

A futura geração olímpica já abraça as suas primeiras conquistas e muitas outras virão.

Medalhas para crianças de ouro!

Parabéns crianças!

Primeira semana dos jogos
Segunda semana dos jogos
Terceira semana dos jogos
Encerramento das mini-olimpíadas

E se quiser conferir como foi a abertura dos jogos, clique aqui.