O 2º ano visita a Cidade do Livro

09 | 06 | 2022
Fundamental I

O 2º ano visita a Cidade do Livro

O interesse pela leitura está associado ao incentivo e ao estímulo proporcionado à criança desde a infância.

Em nossa escola, o contato com os livros é feito de diversas maneiras: Leitura em sala, contação de histórias na biblioteca, em sala de aula e no anfiteatro, escolha do livro na biblioteca, indicação de livros e passeios.

O 2º ano visitou a Cidade do Livro (https://www.cidadedolivro.com.br/novo/) . Um espaço temático que encanta os adultos e as crianças.

Todos estavam muito ansiosos pelo passeio.

Chegando lá, as crianças conheceram as personagem que fazem da Cidade do livro um lugar mágico, em que a imaginação e criatividade, incentivados pela leitura, podem todas as coisas.

Eles brincaram, ouviram histórias, se divertiram e, principalmente, entenderam a importância da leitura e o prazer que ela pode proporcionar.

Confira nas fotos momentos deste dia!